sábado, 8 de junho de 2013

DIGA NÃO A REFORMA DO JOÃO!

Imagem@Jaime Fernandes
   NO BERRO NÃO!

5 comentários:

  1. Muito boa a arte do amigo Jaime Fernandes. Na luta contra a PEC que limita os poderes do Ministério Público, vimos uma grande mobilização na nossa cidade. Vereadores e comerciantes confeccionaram faixas em apoio ao M.P., algo semelhante deve acontecer nesse caso, dizendo NÃO para a farra com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Jeff. Achei a manifestação contra a PEC muito legal. Mas quando o alvo está perto...a turma 'caga mole". Olha que já fiz alguns movimentos e o pessoal foge da raia.
    Ontem ainda revirando o Plano Diretor, pois "assim mesmo" estamos tentando entregar uma proposta para a criação do Parque da Laranjeira, deparei com a proposta administrativa do Plano. Viável, inteligente e lei. Parece que ignoram o PD.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caros.
    Ainda há esperança. Na sessão da câmara de hoje, o Prefeito João retirou o projeto de reforma administrativa da pauta. Mais ainda não dá para comemorar, qual seria o motivo, engavetar ou melhora-lá e reapresentar logo mais.
    Acredito que as manifestações contrárias ao projeto tiveram um peso grande nisso.
    Também foi definido os nomes dos componentes da CEI, que vai investigar o andamento da obra com recursos da Transpetro executada pela Megapav.
    Nem todos fogem da raia.
    Luiz Antonio de Souza

    ResponderExcluir
  4. Boa Nota Luiz Antonio. Recusar já é um passo. Espero que leiam o Plano Diretor. Tá lá tudo como deve ser. Apesar que não pretendo ensinar ninguém como adm. a cidade. Tenho direito de dar uns pitacos coerentes e bem intencionados. Quem não gostar...OH! E não vem com BERRO que o meu lado é SINCERO!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiz Antonio. A titulo de esclarecimento nenhum vereador pode se recusar a participar de uma comissão especial de inquérito. Caso isso ocorra de forma oficial, o vereador será afastado do seu mandato até o término dos trabalhos da Comissão. É bem verdade que uma vez indicado para compor a comissão, o vereador contrário à mesma poderá de várias formas atrapalhar o bom andamento da mesma mas, nunca recusar a sua participação.
    Acredito que o melhor caminho, no caso da criação das secretarias, seria o da reprovação do Projeto de Lei no plenário, pois assim não correríamos risco de novamente ser enviado à Câmara, uma vez que ainda não houve o trâmite na Sessão Legislativa.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.