quarta-feira, 26 de junho de 2013

POR QUE E PARA QUÊ?

Pintura dos meios-fios do Jekiti - Pç. Cel Macedo
Setor Histórico da cidade
Toda administração municipal que assume parece querer mostrar serviço no perímetro urbano da cidade, e em lugar de limpar as ruas, arrumar as calçadas, cortar o mato, consertar e colocar bancos nas praças, manter a iluminação pública e colocar placas de sinalização, compra uma lata de tinta a cal e pinta os meios-fios de branco.
Além de sujar toda a área devido a pintura mal feita, polui a cidade e o tom urbano e histórico que devemos manter é totalmente alterado pelo aspecto cafona e rural.
Já passou da hora do prefeito falar pra sua turma, que Antonina é uma cidade tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional e que qualquer ação no setor histórico deve ser pensada antes de ser realizada. Até existe uma Secretaria de Cultura Municipal que deveria interferir nesses assuntos e coibir esse tipo de atitude.
Além da inutilidade do serviço, a pintura branca nos meios-fios das esquinas, destrói as poucas e ainda existentes sinalizações em amarelo, que indicava área proibida de estacionar.
O pior é que parece que estamos sendo administrado por um bando de estúpidos, que não enxergam e não querem que ninguém o faça enxergar. Pobre cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.