segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jekiti Cultural...mais um.

Ontem aconteceu a quarta edição do JekitiCultural (é um espaço com muita música, fotografia, brincadeiras e bate-papo que acontece todo o último domingo do mês, em um ponto de ônibus da cidade de Antonina – PR no período das 9:00 às 14:00h) e apesar do tempo não estar ensolarado, os assíduos frequentadores compareceram mais uma vez, agora para “bater ponto” com um gostinho de brincadeira.
A marca desta quarta edição ficou por conta de muitos reencontros entre antoninenses, que há muito não se viam. Música animada, livros, fotografias e até troféus foram mostrados, somados aos cafés e aos tradicionais bolinhos de banana e camarão do local.
Os organizadores já estão pensando no próximo (29 set) que deverá ter novidades: participação de representantes das Escolas de Samba da cidade, Músicos da Filarmônica e um espaço para nossos Contadores de Causos. Aguardem!
Veja algumas imagens:











Veja mais fotos: 

Um comentário:

  1. Maravilha Eduardo, evento já ficou para o calendario ,assim , como o Festival de Inverno, parabéns, e estaremos lá , pra contar CAUSOS !!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.