quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Comenda Honório de Oliveira Machado


No último sábado, 30 nov, tive a honra de receber a Comenda Honório Machado, concedida pela Augusta Loja de Perfeição Dr. Carlos Eduardo Maia – Vale de Antonina e a Ordem Maçônica e o Supremo Conselho do Grau 33 do Paraná.
Pela primeira vez a centenária Casa de Antonina homenageou personagens que não fazem parte de seu quadro de irmãos, cabendo a mim e mais cinco personagens capelistas.
A cerimônia aconteceu em alto-nível sendo mais um dos belos momentos vivenciais na minha pátria cidade. Também pude rever velhos e memoráveis amigos tais como Eduardo Vieira, Nelson Barbosa, Yara Sarmento, Antonio Gonzaga...Entre outros.
Obrigado a todos que souberam...Antes de qualquer coisa, transformar minhas modestas ações de vida - muitas vezes não entendidas – nesta singela e marcante homenagem.

“Honraria concedida anualmente, para homenagear aqueles cuja atuação na Sociedade Antoninense em muito se coaduna com os princípios da Ordem Maçônica, quando se constata que seus conhecimentos, sua energia e parcela do seu precioso tempo são coladas de forma espontânea e desinteressadas em benefício da coletividade, e que, por isso mesmo, são exemplos dignificantes para todos os concidadãos”.


Pose para as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.