quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tudo pode!

Apesar da cidade ainda ter um tráfego de veículos suportável, o insuportável é a falta de respeito e responsabilidade de poder público e de muitos motoristas. Ontem, mais uma vez fui vítima de mais uma irresponsável aprontada.
Um caminhão de carga de material de construção achou para o seu bem, parar na contra mão ao descarregar mercadorias na rua em que resido. Fiquei minutos atrás dele, à espera da sua “boa vontade”. Eles fazem das calçadas e ruas o que bem entendem.

Poder público
A sinalização de trânsito da cidade é de responsabilidade da prefeitura, que até o momento não fez absolutamente nada para solucionar os problemas no centro da cidade. Ruas continuam sem placas e quando tem estão em péssima situação. A fiscalização é de responsabilidade da Polícia Militar, que também não faz sua parte. Então povo...Foda-se!

Mau exemplo
Nosso alcaide maior, em lugar de dar exemplo também usa a calçada de frente a sua residência, para estacionar o seu carro e em muitas vezes até o carro oficial ali pernoita.

Carga e descarga
Outro problema que se agrava por não termos um sistema de trânsito nem sequer no “anel-central” é a falta de um horário para carga e descarga em nosso comércio. Aqui as transportadoras chegam, param e descarregam a qualquer hora. Fecham rua pelo período que desejarem e ninguém – a não ser os prejudicados que reclamam – faz alguma coisa.

Parece que agora chegamos ao “fundo do poço”, e vivemos em uma cidade onde a autoridade “responsável” nem sequer pensa ou faz alguma coisa para beneficiar a sociedade como um todo.             Senhores...Podem ficar a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.