segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

E agora João?

PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO RESPONDERÁ AÇÃO PENAL POR OCULTAÇÃO DE DOCUMENTO
  
Como se não bastasse as inúmeras denuncias e ações feitas pelo Ministério Público da Comarca de Antonina, contra os desmandos na atual administração João Domero, agora o Juiz da Vara-criminal recebeu mais uma denuncia de supostas irregularidades contra o ex-Secretário Municipal da Saúde, do período de 01 de fevereiro a 30 de setembro de 2014 ( ver anexo).

Fonte: Ass.Comunicação MP-PR.



O Ministério Publico já intercedeu em várias irregularidades desta administração. Primeiro mandou exonerar o Procurador Geral do Município, depois mandou funcionar com a maior brevidade os serviços do SAMU. Depois foi a vez do Hospital Municipal, que teve que reabrir antes do prazo manipulado.
Também intercedeu sobre as irregularidades na contratação de profissional sem concurso público na Secretaria de Bem Estar Social – até bloqueou a conta bancária do prefeito. E por último mandou exonerar o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, por condenação pelo crime de concussão (Sic/Jornal dos Bairros).

Parece que a tal administração “Antonina deVerdade” virou um grande balaio. Imagine se as denúncias de irregularidades feitas em 2015, pela advogada Ruth Fernandes e encaminhadas à mesa diretora da Câmara Municipal, fossem aceitas pela maioria necessária. O “grandão” já teria sido cassado. E Antonina poderia estar vivendo melhores dias. Mas, os edis da “turma do acerto” não aceitaram o pedido de investigação. E tudo ficou como dantes. Calados!
E segue o barco...Furado e sem bomba de porão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.