domingo, 24 de dezembro de 2017

Meus velhos chinelos e novas ideias.

"Aviso aos navegantes: por medidas contábeis e para acertos de índices, o prefeito de Antonina, no dia de ontem exonerou todos os trabalhadores em cargo comissionado da Secretaria de Turismo e Cultura, com promessa de recontratacao em 2018. Como este procedimento atinge diretamente as ações da nossa área, principalmente estando em início de alta temporada e de programação de eventos: Natal, Revellion e Carnaval. Comunico ao estimável grupo que não respondo mais pela Secretaria de Turismo e Cultura. Deixo o cargo com muita tristeza, mas consciente do pouco trabalho realizado neste diminuto período. Agradeço o apoio de toda equipe e como cidadão continuarei acreditando no potencial da nossa região. E vamos a vida...pq a alma não é pequena. Abraços calorosos. Bó😓
Este comunicado postei no wat nos grupos ligados ao turismo, dia 21, (Adetur e Comtur) após ter conhecimento das exonerações coletivas. Em respeito aos amigos reais e virtuais, comunico minha decisão em não ter aceito a proposta de retorno (2018). Agradeço o apoio de todos que direta ou indiretamente marcaram presença nessa, mais uma tentativa, de trabalho, dedicação e empolgação em prol da valorização e do resgate da nossa cultura e turismo. Em especial aos meus poucos e bravos colegas de equipe. E por ultimo ao amigo e prefeito Zé Paulo, que até então ajudou a construir pequenos e incompletos ensaios, pq a grande festa pode estar somente em meu imaginário, mas torço para que outros protagonistas a realizem.
Saio triste, mas de olhar esperançoso e altivo.
Volto a recolocar meus chinelos do ócio, cheio de ideias, histórias, escritos, imagens, viagens e amor. Volto a vida...minha!
 —  sentindo-se profissional.

P.S. Enquanto exerci o cargo de Secretario dediquei todos os meus esforços a missão para qual fui convidado. Abdiquei de coisas que mais gosto de fazer: ler, escrever, fotografar e viajar. E creio que valeu a pena. Agora volto a minha vida de aposentado - sem compromisso empregatício - mas atendo ao meu entorno e ao meu pedacinho de mundo chamado Antonina. Tamodevolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.