quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Retrospectiva dos achismos

“No caso das candidaturas, a velha e insistente candidata Mônica não deverá encontrar espaço junto a esse eleitorado. Mas, como temos três outros candidatos, terão que trabalhar muito para polarizar esse segmento. Caso isso aconteça, nossa juventude poderá fazer a diferença.”
em Votos novos e decisivos  28/09/2012

“A última semana será decisiva. E é próxima a chegada que dá pra ver quem realmente tem um 
bom plantel e um técnico competente, para dar sustentação e garantir a vitória.
Não tenho bola de cristal e posso estar enganado, mas deve polarizar entre João Dhomero e Zé Paulo.”
em Você decide 27/09/2012
  
“...Agora em 2012, Canduca sequer consegue ganhar a convenção do seu partido, não sai candidato, 
não apóia seu ex-grupo e demanda para João Domero/Wilsinho. O que irá acontecer saberemos somente após abertura das urnas no dia 7 de outubro, onde a lógica poderá continuar ou dar espaço à um novo procedimento. Haja estômago!”
em Facas De Dois Gumes 17/09/2012
  
“A candidata chapa branca do governador, que pela sua longa experiência em competição, sempre larga na frente, sabe muito bem que não poderá cantar vitória antes da abertura das urnas.”
em O sonho não acabou 07/09/2012

“Como em política não existe ética e sim interesse imediato e de pura vingança, não é nenhuma surpresa o desejo das demais candidaturas pelo seu apoio, João e Jeff aguardam um aceno. A não ser a do Zé Paulo, pela sua própria natureza.
O que ninguém pode, é achar que o Canduca está totalmente morto. E que não representa milhares de votos decisivos no atual quadro sucessório. Situação bem diferente, caso ele fosse o
candidato à reeleição. Mas quem quer o apoio de Canduca? ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.