terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nem bem cheguei...

E já tive que ouvir reclamações: "A cidade ficou três dias sem recolhimento do lixo...", "É uma vergonha, nunca vi prefeito tão irresponsável!"... "Deveriam aproveitar e decorar a cidade com os sacos de lixo". O impressionante é que todo mundo fala nas esquinas, mas ninguém fala pro Canduca e ainda tem muita gente - que se faz de otário - e coloca seu lixo doméstico na frente da casa do vizinho, em pleno final de semana. Se continuarmos assim omissos, o prefeito irá continuar com o mesmo comportamento...OMISSO!
A cidade continua suja, o mato tomando conta das ruas, recantos e praças. Mas o pior é continuar vivenciando o descaso da atual administração, que sequer tem capacidade para deixar a cidade limpa, com cara de bem viver.
Não se omita, cobre do pessoal da prefeitura e principalmente do prefeito. Eles recebem para trabalhar em pról da cidade.

Um comentário:

  1. Promessa de campanha política é divida? Ou é duvida???
    Quando acompanhamos a campanha de um candidato, tudo o que ele promete no palanque tem um só objetivo, convencer o eleitor que ele é a melhor opção (solução) e que merece o voto do povo.
    Bom, o tal candidato é eleito, e aí vem a DUVIDA, as PROMESSAS de campanha vão ser cumpridas ou vão ficar só no papo?
    Na maioria das vezes as promessas ficam no papo, e daí o tal candidato eleito fica com a fama de falastrão.
    Então, quando você for acompanhar a campanha de um candidato, já fique prevenido e sabendo que PROMESSA DE CAMPANHA É DUVIDA E NÃO DIVIDA!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.