quarta-feira, 9 de junho de 2010

VIAJANDO DE NOVO

O prefeito Canduca “Viajando” Machado, solicitou autorização a Câmara de Vereadores para se ausentar do país por 14 dias, a partir de 19 de junho próximo. Motivo: assuntos particulares no Mercosul.
O que ficou muito estranho é que no seu primeiro pedido de afastamento o prazo se estendia até 30 de dezembro, ou seja, este ano não mais apareceria por aqui. Por se tratar de prazo muito longo, a mesa diretora da Câmara devolveu ao gabinete para rever o prazo, permitido por lei.

A que fica no ar é a indisposição do alcaide em continuar no cargo e abandonar "o barco", ainda no início do segundo ano de seu mandato.
A maior decepção fica por conta do seu eleitorado, que acreditou nas propostas e promessas de campanha e mais uma vez vê suas inspirações serem relegadas e jogadas no lixo. Por simples falta de competência e total desrespeito para com a cidade e seus cidadãos.

Será que realmente o destino é o Mercosul, ou houve engano de digitalização, que deveria ser África do Sul? Perguntar não ofende e confiar nunca mais.
Seja bem vindo prefeito Cicinho e pode contar com um colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.