quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visita “inesperada”

Neste final de semana os empresários que estão instalados no Mercado Municipal viram seus pertences sumirem. É que além dos visitantes normais do final de semana, outra espécie que por aqui já começa a proliferar, achou por bem fazer uma visitinha no período noturno e limpar o que pode das empresas lá instaladas.
A vigilância do local é de responsabilidade da prefeitura, que deverá fazer as contas e ressarcir os prejuízos aos empresários.
Por falar em Mercado, também já há algum tempo se faz necessário um trabalho contínuo de limpeza no local e em seu entorno. O espaço parece abandonado, pois os poucos comerciantes que ainda sobrevivem, continuam enfrentando vários problemas, desde limpeza e conservação dos banheiros, capinação e agora segurança. Êta turminha ruim!

2 comentários:

  1. só pra registrar,CADÊ O SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA,leia-se GARIS.Faz + ou - uns 15(quinze)dias que não as vejo trabalhar,alguém poderia esclarecer.

    ResponderExcluir
  2. Caro Orlando,qualquer esclarecimento em relação ao funcionalismo publico do município, favor dirigir-se a Rua XV, 150 Prefeitura Municipal de Antonina falar com o secretário de administração, ou ainda com o próprio prefeito, talvez eles possam tirar suas duvidas.
    Rsrsrsrsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.