Estamos na metade do mês de novembro e há menos de um mês começa a temporada 2011. Já passou da hora da prefeitura começar a dar seu ar da graça nos logradouros públicos, principalmente na Ponta da Pita, que no ano passado começou melhorando a quantidade de areia na praia, fez algumas mudanças no calçamento (para pior) e depois...Deixou rolar, pois já faz muito tempo que o balneário (?) está com cara de abandono. Sujeira, mato por todos os lados, iluminação precária e nenhum serviço de banheiro e chuveiro público.
Na Praça da Feira Mar, a prefeitura começou a fazer alguma coisa, mas se continuar no ritmo que está, tão breve não presenciaremos as melhorias.
Nossos recantos, o do Rio do Nunes, Cacatu... Cachoeira......(socorro) Não recebem nenhum benefício já há alguns anos, e são os moradores e os pequenos empresários que tentam cuidar dos locais. Sinalização então, nem pensar.
Também estamos a poucos meses do carnaval, e ainda não sentimos nenhuma atitude por parte da comissão organizadora, que tem como tradição, deixar tudo de última hora, sem apresentar nenhuma novidade em termos de qualidade e metodologia.
O tal processo participativo, tão falado nos palanques do então candidato foi para a “cucuia”. Agora é hora de proteger os amigos, dar bons aumentos salariais e fazer alguma coisa para justificar gastos na tentativa de uma possível reeleição. Mas no palácio da XV, parece que realmente ninguém manda e muito menos obedece. Triste!
Tem muita gente rindo da nossa cara. Mas...como diz nosso poeta do manguezal "Joaquim Cocóta": "Quem SIRI por último...SIRI melhor".
Já diz o velho ditado “Manda quem pode e obedece que tem juízo”, o problema que falta alguém que realmente mande!!!
ResponderExcluir