quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MORADORES INTERDITAM ESTRADA


Os moradores do Saivá interditaram a estrada que dá acesso ao bairro em protesto ao estado de abandono que se encontra. O asfaltamento feito em parte da rua que dá acesso ao bairro, não satisfez a maior parte da comunidade que utiliza aquela estrada para chegar até suas moradias. O estado é totalmente precário, pois tem mais buracos do que estrada, e não é a primeira vez que os moradores interditam o local reivindicando melhores condições de acesso.
A comunidade espera que o prefeito “acorde” e resolva seus problemas, mas promete caso não seja atendida, irá fazer um “panelaço” enfrente a prefeitura.
Prefeito...Os bairros pedem socorro. É só dar uma voltinha por lá para constatar.

Expediente: Interdição 17h de 27ago09
Bairro do Saivá

2 comentários:

  1. eduardo se fosse so o saiva nos dariamos um jeito na verdade parabens a essa comunidade que de forma democratica e pacifica exerce seus direitos,nos da ampp temos cooperado com a pma dentro do possivel mas parece que antonina so presisa de atençao o centro da cidade,

    ResponderExcluir
  2. dificuldades existem,todos nós sabíamos,e sabemos,mas na verdade o que está faltando é uma equipe "forte",ou seja que assuma este momento e que comecem a frequentar os bairro,e digam para que vieram, e demonstrem credibilidade aos moradores de todos os bairros de nossa cidade,pois hoje foi a comunidade do saíva e amanhã qual será...;antes que isso saia do controle,"ATENÇÃO EQUIPE TÉCNICA",leia-se secret.de obras,mãos a obra.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e se identifique.