terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Queima de fogos no trapiche...E por que não?

Show pirotécnico no trapiche municipal 31 dez 2017
Queima de fogos no trapiche...E por que não?

O Réveillon de 2017 foi programado para ter a “Festa da Virada” na Praça da Feira Mar, com shows, Praça de Alimentação e queima de fogos. Dias antes da realização do evento, nosso prefeito Zé Paulo achou – para seu bem – exonerar “todos” os cargos comissionados. A Secretaria de Turismo e Cultura ficou acéfala e somente aconteceu o show pirotécnico e a tradicional virado do ano na Ponta da Pita (de inciativa da comunidade).

A virada na Feira Mar foi divulgada nas agências de viagens e os hotéis se prepararam para o evento, então programado e divulgado. Creio que aqueles que vieram participar da festa, não saíram contentes.

No Réveillon de 2018 a prefeitura ignorou nossa proposta e somente apoiou o evento da Ponta da Pita. Acho lastimável a não concretização deste evento, o qual poderia marcar a atual administração e de fato tornar nossa orla central um verdadeiro espaço de eventos e festas. Isso é turismo.

Não aceito ignorar a importância da iniciativa e tentar justificar falta de recursos para sua realização, pois tem-se gasto muito com outro tipo de festa, que não soma para a já cambaleada trade turística da cidade (se é que podemos assim chama-la).

Publico algumas imagens e a peça publicitária do chamamento ao evento.
Ano que vem, último ano desta cambaleada gestão, poderia muito bem se despedir com uma grande festa de virada de ano. A cidade merece...todos gostam, gera divulgação e renda para o município.

Feliz 2020. Tenho dito!

Cartaz do evento
Show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.