A pesquisa é interessante, porém, o número de participantes é muito ínfimo menos de 1% do número de eleitores votantes, o que não nos permite tirar uma conclusão mais abrangente. A idéia é boa, o que se precisa fazer é envolver as associações de moradores dos bairros e ou outros seguimentos da sociedade, para ampliar o universo pesquisado. Pelo o que tenho acompanhado no seu blog é aí que mora o problema, a populaçao me parece que não demonstra interesse em se envolver e tentar resolver os problemas da cidade. Temos muitos críticos e poucos voluntários compromissados. Ainda não entendemos que o governo somos nós. Assim, como os elegemos podemos destitui-los, mas preferimos aguardar novas eleições, é mais comodo, dá menos trabalho. Então a ciranda continua. " Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...
A pesquisa é interessante, porém, o número de participantes é muito ínfimo menos de 1% do número de eleitores votantes, o que não nos permite tirar uma conclusão mais abrangente.
ResponderExcluirA idéia é boa, o que se precisa fazer é envolver as associações de moradores dos bairros e ou outros seguimentos da sociedade, para ampliar o universo pesquisado.
Pelo o que tenho acompanhado no seu blog é aí que mora o problema, a populaçao me parece que não demonstra interesse em se envolver e tentar resolver os problemas da cidade. Temos muitos críticos e poucos voluntários compromissados.
Ainda não entendemos que o governo somos nós. Assim, como os elegemos podemos destitui-los, mas preferimos aguardar novas eleições, é mais comodo, dá menos trabalho. Então a ciranda continua. " Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...