quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu não sou Papai Noel

Eu não sou Papai Noel,
Mas que tenho um saco bem grande...Tenho!
Vivo me decepcionando a cada ano com os nossos políticos,
Que de dois em dois aparecem enchendo o nosso saco.
E somos novamente enganados.
Que saco!

Quando tento defender alguma coisa na minha cidade...
Tenho que ter saco – e dos grandes - para aguentar pessoas insuportáveis,
Que me abordam e cobram explicações das minhas coerentes posições.
Que saco!

Agora um grupo insignificante de desafetos fortuitos...
Encenou mais uma...Que me deixou preocupado.
E desta vez em pleno clima de Natal...
Que saco...Meu!
Mas o Papai Noel que mora em mim...
Reagiu e apelou para a justiça.
Porque eu não sou Papai Noel...
E meu saco não é de brinquedo!
Que saco!

Eduardo Nascimento
22/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.