segunda-feira, 29 de agosto de 2022

"PEGARAM O HOMEM COM A MÃO NO JARRO."

 

“COM A MÃO NO JARRO”

Nos últimos anos não venho mais usando meu blog para reivindicar ou questionar atuações políticas. Razões me sobram. Venho ultimamente preenchendo meu ócio com matérias históricas sobre meu “quadrado” ...Republicando matérias e postando no marcador “Divã do Jekiti” *, histórias que conto e ouço sempre, no nosso espaço de convivência do mesmo nome: Jekiti (uma velha rodoviária que virou apenas ponto de ônibus, onde contém dois cafés, abertos a gosto dos proprietários e abriga inúmeros de conversadores dos mais diversos conceitos e aptidões, para saborear uma boa conversa regada de café e pasteis). Me surpreende o diminuto grau de acessos quando o assunto é apenas de caráter cultural, comparado com as matérias postadas sobre crônicas políticas locais, onde o número de acessos surpreendia a expectativa.

Esta postagem “COM A MÃO NO JARRO” é apenas fictícia e para testar o grau de necessidade dos bloguistas seguidores. Aliás, sobre esta e outras pautas políticas parecem não mais fazerem parte do cotidiano capelistas. Vivemos em um mar de rosas?!?!?!

É apenas um teste com feedback.

*Em assertivas para edição de um livro sobre causos antoninenses “ Divã do Jekiti”. Aguarde e participe, enviando sua história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e se identifique.